Progressão Educação abre novas unidades de colégio

Com o objetivo de expandir a proposta de ensino efetiva e de resultados expressivos para outras regiões do Rio de Janeiro, em 2020, o Progressão Educação iniciará as atividades de colégio também nas unidades de Duque de Caxias e Ilha do Governador.

Ambas unidades autênticas do Progressão Educação, já são reconhecidas pelo alto padrão de qualidade e índice de aprovação para diversos concursos

A ideia das novas unidades do Progressão Educação é replicar a proposta que já vem sendo utilizada na unidade de Colégio em Nova Iguaçu, há 4 anos, a qual garantiu aos alunos maior rendimentos em todas as disciplinas da grade curricular exigida e também em projetos extra curriculares, possibilitando que estes fossem aprovados em concursos de alto nível.

A unidade do Progressão Educação em Nova Iguaçu é reconhecida pelo INEP como uma das 5 melhores instituições de ensino privado com base nos resultados do ENEM 2018.

“Nós aprendemos muito com a unidade de Colégio em Nova Iguaçu, que é referência no ensino de resultados. Isso nos permitiu entender melhor o nosso aluno e oferecer a ele todos os diferenciais pedagógicos, tecnológicos e estruturais que desenvolvemos. Estamos prontos para estender esta experiência também para os estudantes de Duque de Caxias e Ilha do Governador”, conta Tiago Biancardi, coordenador do Colégio Progressão, em Duque de Caxias

As propostas pedagógicas, que sempre passam por revisão e aprofundamento, incluem técnicas revolucionárias como ensino de base forte, LIV –  Laboratório Inteligência de Vida, Educação Financeira, Inglês Avançado e Robótica, além de serem inspiradas em padrões internacionais de ensino. 

Isso tudo para que o Progressão Educação reforce a sua principal missão que é mudar o mundo por meio da educação de cada indivíduo, preparando-o para a vida real e dando a ele condições de ser protagonista da própria história.

O Colégio Progressão Educação está de portas abertas para todos os pais e responsáveis que desejam conhecer mais a fundo, junto ao diretor, a proposta de Ensino de Resultados feita para formar pessoas insubstituíveis em um bate papo muito atual sobre como educar filhos e formar os novos profissionais de sucesso para o século XXI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *